16 novembro 2006

Autores
















Autores:

Pr. Davi Tavares
Ângela Tavares

8 comentários:

Unknown disse...

senti o poder de Deus operar em minha vida quando conheci esses testemunhos, hoje aõ ler o livro parece que estou ão seu lado pastor,tudo o que o senhor me contou está aqui relatado. Creci muito espiritualmente e tenho crecido mais a cada dia graças a você amigo e sua esposa Angela, que Deus continua abençoando vocês até a volta de Jesus. Um abraço Jader

Anônimo disse...

Pastor Davi, este foi o único meio que encontrei para lhe contatar, por favor, faça contato. Sou o Pastor Luiz Nogueira, aquele moço que veio do Amazonas para o Pará nos seus dias de Secretário na Baixo Amazonas. Pode fazer contato pelo meu yahoo: lonogueira@yahoo.com.br, quero entender umas informações que me passaram. Fique na paz!

Anônimo disse...

Paz Cristo, Pastor...
Tive o privilegio de conhecer o seu trabalho atraves do livro, Aventura missionaria. Sou seminarista e gostaria de saber algo a mais da experiencia do senhor na Africa em expecifico no país de Guiné-Bissau; pois estou fazendo um trabalho academico de implantação de igrejas, por isso gostaria de saber algo a mais sobre a experiencia com o povo de Guiné. Quero deixar o meu E-mail a fim de sua resposta. Desde ja agradeço. robinho_music@hotmail.com. Não é necessaria a postagem deste comentario.

Anônimo disse...

Pastor Davi que DEUS continue abencoando a toda sua familia e que o Espirito de Deus lhe guie em todas as suas pregacoes. Pastor Davi tem como a vossa senhoria enviar para mim sobre as datas em que a igreja catolica começou a se corromper, a data e quem governava naepoca. evandrocunha11@hotmail.com
obrigdo e guardem a fé.

Anônimo disse...

Pr. Davi, sempre quis ser missionária voluntária na Africa... pois achava ser o lugar mais difícil, cruel e carente de muita coisa (e de fato deve ser), mais descobri que não preciso viajar pra tão longe para SERVIR a outros, para falar de Deus, pois tem uma "Africa" ao meu redor, bastante necessitada mais não tão precária quanto a verdadeira Africa. Ao decidir casar-me com um pastor coloquei em meu coração o desejo ardente de ir para onde Deus me mandar juntamente com meu esposo, apoiando-o assim como Angela.
Seu testemunho me motivou, pois vejo que não estamos sós, não somos um povo tão pequeno que trabalha, prega, chora, sorrir e em meio a tantas labutas parece que não alcançamos nossos objetivos, parece que não conseguimos alcançar os corações daqueles por quem tanto oramos. Ha duas semanas ouvi uma ilustração:
Certo dia Deus deu uma missão a um homem, a missão era a seguintq: -A cada dia você deve sair de sua casa, ir até ao pé da mintanha e empurrar a montanha. E assim o homem fazia todos os dias, saia de sua pequena cabana e ia empurrar a montanha. Mais certo dia o homem vendo que a montanha não se movia procurou Deus e disse: - Senhor, o Senhor me mandou empurrar esta montanha, e todos os dias venho empurrando e a mesma não se move. Então Deus responde: - Mais eu não mandei que você movesse a montanha, mandei que você apenas a empurrasse.
Esta esperiencia me mostra o que realmente Deus nos manda fazer, Ele não pede que nós convertemos pessoa, Ele apenas pede que falemos, que contemos a verdade, o trabalho de decisão não cabe a nós.
Obrigada por seu testemunho.
Que Deus continue lhe abençoando grandemente.
Com carinho Juliane.

Davi Pereira Tavares disse...

Queridos amIgos, gosaria de informat a todos que o nosso livro "Relational Evangelism" foi publicado pela editora Lamabert em Inglês e já está disponível no site: amazon.com

Um abraco a todos

Davi Tavares

Anônimo disse...

Pastor Davi estou tentou contatá-lo novamente,encontrei Basilo na comunidade árabe,espero respostas pois gostaria muito de falar contigop novamente abraços,Robson Steidl de Oliveira da Freguesia do Ó.

Poli disse...

Pastor estou lendo o seu livro e estou amanado, minha mãe me deu de presente no ano passado e só agora eu parei para ler, eu estou amando,ao ver como Deus abençõou vocês estes anos, espero um dia escrever a vocês contando a minha propria experiencia missionária, arde o meu coração quando eu penso que quero ser missionário em algum lugar do mundo,que Deus abençõe muito o trabalho de vocês!
Um abraço
Poliana Salvanha